Avène Homem. Pack Espuma de Barbear + Bálsamo 75+200ml

Indisponível

Avène Espuma de Barbear: é uma espuma hidratante e suavizante para barbear. Para todos os tipos de pele é indicada para barbas normais. A sua ação antibacteriana protege a pele prevenindo infeções. Com uma fórmula que compensa a alteração do filme hidrolipídico, responsável pela proteção das agressões externas, limitando o risco de microfissuras, protegendo assim a pele. Com uma textura suave e hidratante, que acalma e alivia a pele irritada, conferindo uma sensação de conforto imediato. Hipoalergénico. Não comedogénico.

Avène Bálsamo Após-Barbear: é um bálsamo hidratante para Homem para o pós-barbear, especialmente formulado para peles secas a muito secas. Com uma ação antibacteriana, protege a pele prevenindo as infeções. Rico em propriedades cicatrizantes, que ajudam a reparar a pele após barbear, hidratando-a em profundidade. Com uma textura suave que acalma e alivia a pele irritada conferindo uma sensação de conforto imediato. Hipoalergénico. Não comedogénico.

- 30%
Avène

Como funciona

Avène Espuma de Barbear: Formulado com água termal de Avène que possui propriedades suavizantes e anti-irritantes. Com triclosan, um agente antibacteriano, que previne a pele de infeções. Glicerina que ajuda a manter a pele hidratada.

Avène Bálsamo Após Barbear: Formulado com água termal de Avène que possui propriedades suavizantes e anti-irritantes. Com triclosan, um agente antibacteriano, que previne a pele de infeções. Com Sucralfato, conhecido pelas suas propriedades regeneradoras e protetoras da pele. Com glicerina que ajuda a manter a pele hidratada.

Como utilizar

Avène Espuma de Barbear: Aplicar a espuma com a ponta dos dedos sobre a zona da barba. Depois de barbear enxaguar abundantemente com água e secar a pele suavemente. Para melhores resultados utilizar o bálsamo ou fluido após-barbear Avène.

Avène Bálsamo Após Barbear: Aplicar suavemente sobre o rosto depois de barbear. Para melhores resultados, barbear com um dos cuidados de barbear Avène para Homem.