Avène Cold Cream Pack Creme Mãos + Stick Labial (50+4)

9,95 € 9,05 €
c/ IVA

Avène Cold Cream Pack é um pack que contém 2 cuidados: 1 Creme de Mãos (50ml) e 1 Stick Labial (4gr) para a pele seca.

Avène Cold Cream Creme Mãos é um creme de mãos, que ajuda a cuidar, hidratar e proteger as mãos. Nutre e hidrata em profundidade as camadas superiores da pele, devolvendo conforto e elasticidade. Protege contra as agressões externas. Regenera intensamente. Mantém a hidratação da pele (até 10 lavagens de mãos). Não bloqueia os poros. Ideal para todo o tipo de peles. De elevada tolerância e rápida absorção.

Avène Cold Cream Stick Labial é um stick labial, que ajuda a reparar e hidratar profundamente os lábios secos e gretados. Hidrata intensamente e suaviza. Protege contra as agressões externas diárias. Relipida e regenera. Ideal para a pele delicada dos lábios secos e gretados. De elevada tolerância, não bloqueia os poros.

Contém 1 creme de mãos (50ml) e 1 stick labial (4gr). Limitado ao stock existente.

Propriedades

Avène Cold Cream Creme Mãos tem uma textura cremosa rica e fundente, rico em cold cream, óleos vegetais, glicerina e água termal Avène para uma ação suavizante, anti-irritante, regeneradora, protetora e hidratante.

Avène Cold Cream Stick Labial tem uma textura fluida, com complexo exclusivo Cold Cream e água termal de Avène para uma ação hidratante regenerante, suavizante e protetora. Os lábios ficam mais suaves e protegidos.

Como Utilizar

Aplicar Avène Cold Cream Creme Mãos na pele das mãos secas e limpas com uma massagem suave, desde o pulso até à ponta dos dedos. Reaplicar sempre que necessário.

Aplicar Avène Cold Cream Stick Labial na pele dos lábios, limpa e seca. Reaplicar sempre que necessário.

Detalhes

Pack com 1 creme de mãos e 1 stick labial. Peles secas.

Este site utiliza cookies, ao navegar estará a consentir a sua utilização. Para saber mais, clica aqui

Este site utiliza cookies para permitir uma melhor experiência por parte do utilizador. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Para saber mais, clica aqui