Aptamil Leite em pó Pepti Junior. Leite Leite de Prevenção/alergias ao leite de vaca e outros 450g

33,09 € 19,95 €
Preços incluem IVA
Aptamil Pepti Junior é um leite criado para bebés com indícios de alergia ou intolerância alimentar, diagnosticadas desde cedo. Este produto é especialmente desenvolvido para recém-nascidos que sofram de alergias às proteínas do leite de vaca e soja, diarreia crónica, síndromas de má absorção, resseções intestinais e transição da alimentação parentérica para a alimentação entérica. Assim, todos os componentes de Aptamil Pepti Junior foram sujeitos a um tratamento específico, de forma a diminuir o risco de alergia e facilitar a sua digestão. A digestão é facilitada através da adição de uma fonte lipídica que promove uma melhor absorção quando o intestino está fragilizado. Aptamil Pepti Junior é um leite concebido para ter fins medicinais, por isso não deve ser utilizado sem aconselhamento médico prévio.

Como funciona

Aptamil Pepti Junior tem na sua fórmjula ácidos gordos poli-saturados de cadeia longa w6 / w3 e nucleótidos. Contém, igualmente, uma mistura patenteada e clinicamente testada de GOS/FOS e visa ser o mais parecido possível com o leite materno. Assim, éum leite que tem todos os componentes necessários ao bom desenvolvimento do bebé, podendo mesmo ser usado isoladamente até aos 6 meses de idade. Aptamil Pepti Junior é concebido para ser um leite de tratamento, por isso não deve ser utilizado sem aconselhamento médico prévio.

Como utilizar

De modo a fazer uma boa utilização de Aptamil, deve lavar bem as mãos e esterilizar todos os utensílios que vão ser necessários. Seguidamente deve-se ferver a água potável durante 5 minutos. Deixa-se arrefecer durante cerca de 30 minutos até atingir, aproximadamente, os 40 graus centígrados. Depois há que deitar a água necessária (ver tabela de alimentação) no biberão, esterilizado anteriormente! Não se deve voltar a ferver a mesma água na preparação de outros biberões. Aconselha-se sempre a utilização da colher medida que se encontra na embalagem. A medida deve ser rasa para garantir a dose correcta. Adicione a dose de leite em pó, indicada nas instruções, na água. Medidas a menos ou a mais para a respectiva quantidade de água podem ser prejudiciais para o bebé. Fechar o biberão e agitar vigorosamente (cerca de 10 segundos), de modo a dissolver bem o leite na água. Antes de dar o biberão ao bebé, é imperativo verificar a temperatura do leite vertendo algumas gotas no pulso (temperatura máx. de 37°C).