Aptamil Leite em pó Lactentes. Leite 400g

11,29 € 6,81 €
Preços incluem IVA
O leite materno é o alimento mais adequado e completo para o seu bebé, proporcionando-lhe todos os benefícios da amamentação, tais como imunidade, protecção e todos os nutrientes necessários a um desenvolvimento óptimo. A Organização Mundial de Saúde (OMS) recomenda que os bebés deverão ser exclusivamente amamentados até aos 6 meses de vida. Informe-se sempre com o seu pediatra antes de deixar de amamentar e sobre qual a melhor forma de alimentar o seu bebé. Aptamil 1 faz parte de uma gama de leites para lactentes com prebióticos patenteados, os quais foram inspirados e desenvolvidos com base no leite materno. Aptamil 1 é um leite indicado para bebés dos 0 aos 6 meses. Este leite é constituido por proteínas, hidratos de carbono, lípidos, fibra alimentar, sais minerais, vitaminas várias, outras substâncias como nucleótidos, colina e inositol, e ainda uma carga de soluto renal. Aptamil utiliza o leite materno como fórmula base, de modo a proporcionar a melhor alternativa possível às mães que não podem ou decidem não amamentar. Assim, o bebé terá todos os nutrientes necessários para o seu bom desenvolvimento. Aptamil tem ainda a capacidade de reduzir a incidência de infecções comuns, como as respiratórias e as intestinais. Reduz, também, os níveis de dermatite atópica, sendo esta uma manifestação comum de alergias.

Como funciona

Aptamil 1 é um leite indicado para bebés dos 0 aos 6 meses que contém todos os nutrientes adequados ao bom desenvolvimento do bebé e é concebido utilizando uma fórmula tão próxima quanto possível do leite materno. Este leite é constituido por proteínas, hidratos de carbono, lípidos, fibra alimentar, sais minerais, vitaminas várias, outras substâncias como nucleótidos, colina e inositol, e ainda uma carga de soluto renal.

Como utilizar

De modo a fazer uma boa utilização de Aptamil, deve lavar bem as mãos e esterilizar todos os utensílios que vão ser necessários. Seguidamente, deve-se ferver a água potável durante 5 minutos. Deixa-se arrefecer durante cerca de 30 minutos até atingir, aproximadamente, os 40 graus centígrados. Depois há que deitar a água necessária (ver tabela de alimentação) no biberão, esterilizado anteriormente! Não se deve voltar a ferver a mesma água na preparação de outros biberões. Aconselha-se sempre a utilização da colher medida que se encontra na embalagem. A medida deve ser rasa para garantir a dose correcta. Adicione a dose de leite em pó, indicada nas instruções, na água. Medidas a menos ou a mais para a respectiva quantidade de água podem ser prejudiciais para o bebé. Fechar o biberão e agitar vigorosamente (cerca de 10 segundos), de modo a dissolver bem o leite na água. Antes de dar o biberão ao bebé, é imperativo verificar a temperatura do leite vertendo algumas gotas no pulso (temperatura máx. de 37°C). Nunca preparar o biberão sem ler bem as indicações descritas na embalagem!