Aptamil Leite Confort 2 Confort 2. Leite Contra as cólicas e obstipação 800g

24,72 € 14,90 €
Preços incluem IVA
Aptamil Confort 2 é um leite para lactenetes compossíveis complicações digestivas menores. É um produto com objectivos medicinais específicos, por isso não deve ser introduzido na dieta do bebé sem aconselhamento prévio de um profissional de saúde. É indicado na prevenção de cólicas, gases ou no caso da obstipação e, simultaneamente, fornece ao bebé os nutrientes necessários ao seu bom desenvolvimento. A utilização de Aptamil Confort 2 é apenas aconselhada a partir dos 6 meses.

Como funciona

Aptamil Confort é um leite medicinal, especialmente indicado para evitar as cólicas do bebé, situações de gases ou de obstipação. A sua fórmula tem prebióticos patenteados e visa ser o mais proxima possíevel do leite materno, garantindo todos os nutrientes necessários a um bom desenvolvimento. Aptamil Confort é, então, constituido por proteínas, hidratos de carbono, lípidos, fibra alimentar, sais minerais, vitaminas várias, nucleótidos,colina, inositol e ainda de uma carga de soluto renal.

Como utilizar

De modo a fazer uma boa utilização de Aptamil, deve lavar bem as mãos e esterilizar todos os utensílios que vão ser necessários. Seguidamente deve-se ferver a água potável durante 5 minutos. Deixa-se arrefecer durante cerca de 30 minutos até atingir, aproximadamente, os 40 graus centígrados. Depois há que deitar a água necessária (ver tabela de alimentação) no biberão, estarilizado anteriormente! Não se deve voltar a ferver a mesma água na preparação de outros biberões. Aconselha-se sempre a utilização da colher medida que se encontra na embalagem. A medida deve ser rasa para garantir a dose correcta. Adicione a dose de leite em pó, indicada nas instruções, na água. Medidas a menos ou a mais para a respectiva quantidade de água podem ser prejudiciais para o bebé. Fechar o biberão e agitar vigorosamente (cerca de 10 segundos), de modo a dissolver bem o leite na água. Antes de dar o biberão ao bebé, é imperativo verificar a temperatura do leite vertendo algumas gotas no pulso (temperatura máx. de 37°C).