Aptamil Leite AR 1. Leite em Pó Anti-Regurgitação 800gr

27,20 € 16,40 €
Preços incluem IVA

Aptamil AR 1 é um leite de tratamento especialmente indicado para bebés com regurgitação frequente e/ou refluxo gástrico. É um alimento completo e adequado para bebés dos 0 aos 6 meses de idade, rico em nutrientes, de modo a promover um desenvolvimento óptimo do bebé. Desenvolvido de forma a combater e diminuir a regurgitação excessiva. Com farinha de semente de alfarroba (espessante natural) que ajuda a alterar a consistência do leite, tornando-o menos líquido e fino e diminuindo os episódios de regurgitação. Ideal para bebés com regurgitação frequente e/ou refluxo gástrico.

Como funciona

Concebido com farinha de semente de alfarroba (espessante natural), a qual aumenta a viscosidade do leite e visa diminuir a regurgitação excessiva. Contém ainda componentes importantes como ácidos gordos (ómega 6/ómega 3), nucleótidos, proteínas, hidratos de carbono, lípidos, fibra alimentar, sais minerais, vitaminas, leite, óleo de peixe e soja. Todos estes ingredientes são o composto de uma fórmula que tem o intuito de se assemelhar o mais possível com o leite materno e seus benefícios. Não deve ser incluído na dieta do bebé sem a consulta prévia de um profissional de saúde adequado.

Como utilizar

De modo a fazer uma boa utilização de Aptamil, deve lavar bem as mãos e esterilizar todos os utensílios que vão ser necessários. Seguidamente deve-se ferver a água potável durante 5 minutos. Deixa-se arrefecer durante cerca de 30 minutos até atingir, aproximadamente, os 40 graus centígrados. Depois há que deitar a água necessária (ver tabela de alimentação) no biberão, estarilizado anteriormente! Não se deve voltar a ferver a mesma água na preparação de outros biberões. Aconselha-se sempre a utilização da colher medida que se encontra na embalagem. A medida deve ser rasa para garantir a dose correcta. Adicione a dose de leite em pó, indicada nas instruções, na água. Medidas a menos ou a mais para a respectiva quantidade de água podem ser prejudiciais para o bebé. Fechar o biberão e agitar vigorosamente (cerca de 10 segundos), de modo a dissolver bem o leite na água. Antes de dar o biberão ao bebé, é imperativo verificar a temperatura do leite vertendo algumas gotas no pulso (temperatura máx. de 37°C).