Aptamil HA. Leite em Pó de Prevenção/Hipo-alergénico 800gr.

24,21 € 14,60 €
Preços incluem IVA
Aptamil HA 1 é um leite para recém-nascidos com risco de alergia. É concebido de modo a conter proteínas hidrolisadas que previnem algumas alergias. Se existe história familiar deste tipo de patologia nos pais ou irmãos, o bebé pode estar sujeito à mesma condição. Aptamil HA 1 tem um aroma e sabor muito próprios, que o distingue dos outros leites. Este produto pode ser utilizado desde o nascimento, como complemento de uma alimentação diversa. Aptamil HA 1 contém na sua fórmula todos os nutrientes e vitaminas necessárias ao bom desenvolvimento do bebé.

Como funciona

Aptamil HA é um leite de prevenção, especialmente criado para bebés com possível risco de alergias. A sua fórmula tem prebióticos patenteados, garantindo todos os nutrientes necessários a um bom desenvolvimento do recém-nascido. Foi concebido para ser uma fórmula tão próxima quanto possível do leite materno. Aptamil HA é, então, constituído por proteínas, hidratos de carbono, sais minerais, vitaminas várias e ainda de uma carga de soluto renal.

Como utilizar

De modo a fazer uma boa utilização de Aptamil, deve lavar bem as mãos e esterilizar todos os utensílios que vão ser necessários. Seguidamente deve-se ferver a água potável durante 5 minutos. Deixa-se arrefecer durante cerca de 30 minutos até atingir, aproximadamente, os 40 graus centígrados. Depois há que deitar a água necessária (ver tabela de alimentação) no biberão, esterilizado anteriormente! Não se deve voltar a ferver a mesma água na preparação de outros biberões. Aconselha-se sempre a utilização da colher medida que se encontra na embalagem. A medida deve ser rasa para garantir a dose correcta. Adicione a dose de leite em pó, indicada nas instruções, na água. Medidas a menos ou a mais para a respectiva quantidade de água podem ser prejudiciais para o bebé. Fechar o biberão e agitar vigorosamente (cerca de 10 segundos), de modo a dissolver bem o leite na água. Antes de dar o biberão ao bebé, é imperativo verificar a temperatura do leite vertendo algumas gotas no pulso (temperatura máx. de 37°C).