Aptamil Farinha Láctea. Leite 5 frutos 250g

Indisponível
Aptamil 5 Frutos contém maçã, banana, pêra, laranja e alperce. É uma farinha láctea concebida para os bebés começarem a desenvolver o paladar e para preparar a passagem de uma alimentação apenas líquida para a inclusão de sólidos. Tendo em conta a variedade de sabores que esta farinha proporciona, o bebé também se vai habituando a sabores mais intensos e diferenciados. De facto, existem restrições na introdução da laranja na dieta do bebé. Contudo, após cozinhado, este fruto não consiste num possível factor de risco no despoletar de alergias. A laranja apenas poderá ser nociva e alergénica quando ingerida crua. Esta farinha láctea contém glúten na sua constituição e é indicada apenas a partir dos 6 meses do bebé. É ideal para diversificar a alimentação não descurando os nutrientes necessários para um bom desenvolvimento do bebé. Por último, há que salientar que as farinhas lácteas Aptamil contêm uma fórmula patenteada e clinicamente testada de GOS/FOS.

Como funciona

Aptamil 5 Frutos contém maçã, banana, pêra, laranja e alperce. É uma farinha láctea concebida para os bebés começarem a desenvolver o paladar e para preparar a passagem de uma alimentação apenas líquida para a inclusão de sólidos.Esta farinha láctea contém glúten na sua constituição e é indicada apenas a partir dos 6 meses do bebé. É ideal para diversificar a alimentação não descurando os nutrientes necessários para um bom desenvolvimento do bebé. Por último, as farinhas lácteas Aptamil contêm uma fórmula patenteada e clinicamente testada de GOS/FOS. Aptamil farinha láctea 5 frutos contém proteínas várias, glícidos, lípidos, fibra, sais minerais e vitaminas.

Como utilizar

Primeiramente é necessário lavar bem as mãos e verificar se todos os utensílios que vão ser precisos estão devidamente desinfectados. De seguida, deitar 140 ml de água fervida num prato e deixar arrefecer até aos 37ºC. Gradualmente, adicionam-se 5 colheres de sopa cheias de farinha láctea. Mexe-se vigorosamente até a farinha e a água se terem dissolvido sob a consistência de uma papa. Por último, há que verificar novamente a sua temperatura. Se a papa não estiver muito quente estará pronta para dar ao bebé.